Qualquer semelhança entre minha vida presente e este instrumento abaixo não é mera coincidência!
O ritmo acelerado de vida de uma pessoa que não está acostumada a ficar 16 horas/dia fora de casa (escrevo isto aproveitando o intervalo do estágio) pode trazer, em alguns casos, alguns inconvenientes. Recentemente comecei a sentir os efeitos do quadrinômio DP's + Webdesign + estágio + faculdade na minha coluna, onde há 26 anos atrás sofri um acidente que por pouco não me deixa com sequelas maiores - naquele ano eu empinava uma pipa improvisada com uma folha de caderno e morava em um morro aqui em Santos. não vi o fim da laje e caí de uma altura de 3 metros. Ok, parece pouco, mas pra quem tinha 7 anos aquilo doeu pacas.
Pra me formar e trabalhar tão somente com Análise e Desenvolvimento de Sistemas no futuro eu tenho pago um preço altíssimo, seja por fatos descritos em posts anteriores, seja com relação à minha saúde. Foi aí que comecei a sentir saudades das minhas caminhadas, suspensas toda vez que o céu fechava num sábado em que eu tanto queria andar sem rumo e conhecer gente nova - mulheres, principalmente. Mal posso esperar para retomar esta minha atividade...
De quase 1 mês pra cá me concentrei nas provas iminentes na Fatec e meio que deixei este espaço empoeirar. E cá estou eu faxinando este espaço e dando uma cara nova - até porque precisava mudar o layout para algo mais limpo. E, de acordo com tudo o que tenho aprendido nos últimos tempos, sempre pensar em Paz, por mais que certas situações surjam para me inquietar. Nasci para ser feliz e a única pessoa que poderá me sabotar sou eu mesmo. Já diz uma frase famosa: não posso exigir o amor de ninguém, mas posso dar boas razões para que gostem de mim. Retomarei os exercícios de Taping - que aprendi com os vídeos da Angela Vieira no Youtube - e me interessar meu bem estar, assim como quero ajudar as pessoas a serem livres.
É isso. Não abandonarei este lar, apenas estou a dosar meus posts aqui.
Paz, Amor e Sorrisos! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário