Páginas

22 de jul. de 2011

[Y11P27] O Julho Divisor De Águas

Este tempo que estive ausente do blog foi por algumas razões:

1) Estava terminando meu Home Office, que agora está do jeito que sempre quis;

2) Passei essas semi-férias pra desenvolver a versão nova do site da Daileonware, que vai ao ar dia 31/07/2011, quando se fará 1 ano da primeira versão. Este trabalho todo levou 4 meses, porque troquei de layout, agora tá do jeito que eu queria também.

3) E andei às voltas com uma séria mudança de hábitos para melhorar minha qualidade de vida.

Este último item porque redescobri a Lei da Atração que, imperceptivelmente, agiu no desenvolvimento do site e  na repaginada em meu QG que agora é um Home Office de respeito. Primeiro, recordei o filme e o livro, que tenho. Depois assisti a vídeos no Youtube de um extinto programa da RedeTV! onde um dos temas era a LA. Após um tempo cheguei à conclusão de que funciona sim! Afinal, somos imãs vivos que atraem todo tipo de situação de acordo com nossos pensamentos - tal como mencionei no post anterior. Mas e quando existem algumas coisas escondidas no fundo de nossas almas que não nos deixa crescer? Peraí? "Não nos deixa crescer", eu escrevi?



A verdade é que é a gente mesmo que não se deixa crescer, se estiver amarrada a uma série de crenças limitadoras que falam toda hora pra gente que temos que ser pequenos, que quem conquista mais rouba na mesma proporção. Bah! Eu achava isso mesmo, mas percebi também que me auto-sabotava, eu não me deixava ser feliz. Então fui procurar outros vídeos no Youtube e cheguei a um vídeo cujo autor mencionava que não via a LA funcionar devidamente e percebeu que as memórias anteriores no seu subconsciente o limitavam. Usou uma técnica chamada EFT (Emotional Freedom Techniques, ou Técnicas de Libertação Emocional) e saiu da inércia para a paz, e da paz para o sucesso.

Fui procurar vídeos no YT sobre isso e cheguei aos vídeos de uma portuguesa de Porto, onde pude, enfim, experimentar estas técnicas. Os vídeos de Angela Vieira literalmente abriram um horizonte infinito que andava adormecido em mim e comecei a trocar idéias com ela sobre a EFT, até eu decidir que eu só tenho a ganhar com isso e, assim, começar um processo de cura interior que não sei quando termina, mas já posso sentir o sucesso desta técnica. E também tive acesso a quem descobriu esta técnica, a publicações e mais vídeos e, também, a outras formas de cura interior que são auxiliares à EFT. O bom é que já posso espantar qualquer paranóia que aparecer em minha mente com isso tudo, viver uma vida mais leve, e sem reclamar - pelo contrário, a gratidão ao que sou hoje se refletirá no que serei amanhã.

Como já tá ficando longo este post, vou continuar a escrever estas experiências nos próximos dias.

Beijo n'alma e até mais!
Leandro Passos - no Facebook e no Twitter