O de 2006 prefiro nem comentar, só quem mora no Estado de São Paulo sofreu a dor de perto...
Mas o de 2011, pelo menos pra quem mora aqui em Santos, teve um sabor de desabafo da nossa sociedade, que tão somente quer viver, e viver.
O sol nem havia aparecido (ainda) e já estava de pé, com aquela sensação de que poderia encarar uma chuva. E encarar, literalmente, porque estava saindo de casa rumo ao ponto de largada para os 10 KM Tribuna FM - promovido pela rádio local de mesmo nome. Como eu já caminho todo santo sábado da Santa Casa até o Aquário (nestes últimos sábados encurtei até a Fonte do Sapo, perto da minha faculdade), isso não é problema.
Me inscrevi no dia da abertura das inscrições, em março último. A partir daí não teria mais como fugir, mesmo com um certo desdém de algumas pessoas, incluindo até minha psicóloga. O jeito foi levar ainda mais a sério mesmo depois do final do verão.
A primeira foto mostra meu kit de guerra, que fui buscar na quadra da Universidade Lusíada:
Concentração na Pça. José Bonifácio:
As nuvens insistiam em querer zicar a prova, mas Deus estava presente e só deixou a chuva para o instante momento em que teclo estas linhas - 8h20 da noite.
Enfim, eram 8h35 da manhã e foi dada a largada para este pelotão - salientando que cadeirantes, corredores amadores e os Marilsons e as Eunices da vida largaram bem antes, e naquele pique de atleta de elite.
Av. João Pessoa |
Sede do Jornal A Tribuna e das rádios do mesmo grupo |
Sim, o owner deste espaço precisava documentar a prova, né? |
Entrada do Túnel Rubens Ferreira Martins |
Até daqui a pouco! 8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário