Treinamento pra aperfeiçoar meus conhecimentos em desenvolvimento de sites é fogo: a gente esquece que às vezes tem um blog onde pode por pra fora tudo o que pensa sem medo de ser repreendido por quem lê ou visita. Mas vamos lá porque o tempo é parco e tenho um daileonware ainda melhor a desenvolver que vou divulgar em breve aqui.
O daileonware que acabei de citar é um site onde coloco diversas notas sobre TI e artigos para geeks que encontro na net e divulgo pra quem quer ler, além de divulgar meus oficios de técnico, desenvolvedor e webdesigner. Coloquei no ar, mas vem versão ainda melhor em no máximo 2 meses, já que ando às voltas com cursos de SQL e SEO (otimização de sites). Daí pra frente a minha dedicação será mais constante.
Ah: daileon (mix de nave e robô do Jaspion) + ware (de hardware, software, peopleware...)
Ah: daileon (mix de nave e robô do Jaspion) + ware (de hardware, software, peopleware...)
- E o que a "Psicologia" do título tem a ver, Leandro?
Tudo envolve psiciologia, incluindo meus contratempos durante o projeto e a minha faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas cuja tempestade com relação às minhas aulas já passou e me permite prosseguir com o curso - e com possibilidade de eu fazer pós-graduação ao final, nada de férias porque já passei anos de férias e agora quero ser quem eu quero ser de verdade. Com a ausência da minha psicóloga (férias), tive que libertar o Macho Alpha adormecido (belo tema pra próximo post, né, Léo!?) e correr atrás do meu bem estar - incluindo outros psicólogos nesse meio tempo - e do meu futuro. A conexão com o meu curso é que terei disciplina de Psicologia lá pelo último semestre, e comecei a buscar a fundo sobre o assunto, o que pode também me levar a fazer futuramente faculdade de Psicologia no futuro. Não só pra me entender, como pra entender outros ao meu redor. Publicações, sites, conversas com outros psicólogos e, por fim, as 3 temporadas da série In Treatment, com o Gabriel Byrne (do filme Stigmata). No trato com as pessoas, uso muito de psicologia, a ponto de me identificar muito com a atriz Maitê Proença - da qual já curtia o trabalho dela desde moleque, mas um exímio fã desde O Salvador Da Pátria (e, portugueses, não levem aquele vídeo tão a sério): quando ela postou sobre o término de um relacionamento no blog dela, assim como seus fãs, também estendi as mãos a ela (se bem que ela tem força própria pra se reinventar, o que me inspira). Já tinha um quê de psicólogo, só não poderia extrapolar porque nem tenho CRP e não quero exercer ilegalmente a profissão, então sou direto com pessoas me adicionaram em 2 contas no orkut que tenho. Algumas mandam scraps animados, com música, vídeo, para as caixas, só que meu workstation não é grande coisa então as arquivo e apago mesmo naquela seção, já expliquei lá os motivos. E, claro, respondo e posto mensagens, mas semanalmente e sem nada além de um texto razoavelmente bem formatado na fonte padrão das caixas no orkut.
Falando em orkut, no momento em que eu citava a Maitê, chegou um scrap com a música Peace,do Jimmy Cliff de fundo... ainda bem que redireciono as mensagens pro Office Outlook 2010.
Até mais, pessoas! 8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário